"Disparado o melhor hotel pra gatinhos! Me apaixonei logo de cara. Os quartos são super limpos, cheios de brinquedinhos, arranhadores, fora todo o carinho e atenção que eles recebem ♥"

Carol Vaz

Proprietária de hóspedes

"Deixamos o Jazz no Mamãe Gato e viajamos sem preocupação. Além de uma estrutura diferenciada, as meninas realmente sabem o que fazem e, melhor de tudo, amam o que fazem! Receber e-mails diários com fotos do seu filhote ajudam a matar a saudade... Nas minhas próximas viagens, não tenho dúvida, Mamãe Gato ;)”

Paula Martins

"Proprietária de hóspede

"Recomendo muito! Deixei minha filhotinha Iorana hospedada por mais de 20 dias e ela foi muito bem tratada! Os quartos são espaçosos e os gatinhos podem brincar. As meninas são muito amorosas e cuidadosas. Foi um achado o Mamãe Gato!”

Marina Montemurro de Oliveira

"Proprietária de hóspede

"O serviço é excelente, a equipe é espetacular. Tudo muito limpo e seguro. Já precisei hospedar meus gatos algumas vezes e por longos períodos. Sempre foram muito bem cuidados e desconfio que eles tinham mais atenção e carinho com elas que comigo! O preço? Vale cada centavo!!! E, só para constar, como dizem por aí: tem coisas que o dinheiro não paga!”

Adriana Kim

"Proprietária de hóspede

"Todas as vezes que ficam no Mamãe Gato meus filhos fingem que não me conhecem quando eu chego para buscá-los. Por que será ? Só faltam dizer "não queremos sair daqui, mamãe!”

Nathalie Gradim Fragoso Sallum

"Proprietária de hóspede

Sobre o hotel


Equipe Mamãe Gato
O Mamãe Gato foi criado por Susan Yamamoto, uma das fundadoras da ONG Adote um Gatinho. Susan tem gatos há 33 anos e cuidou pessoalmente de mais de 2.000 felinos de rua antes de inaugurar o hotel. Seu trabalho com a ONG continua paralelamente à ele.

Por resgatar gatos nas mais precárias condições, Susan adquiriu uma grande experiência em relação aos cuidados, à higiene, ao manejo e ao tratamento de doenças. E não só isso, ela aprendeu como ninguém a respeitar cada indivíduo, porque cada gatinho é um ser único, com suas manias e peculiaridades.


Cuidar de gatos é o que Susan mais gosta e sabe fazer e o hotelzinho era um sonho antigo que virou realidade. Em fase de "testes" desde novembro de 2011, o Mamãe Gato se estruturou e reinaugurou em grande estilo em Outubro de 2012. De lá para cá, mais de 1.800 gatos já se hospedaram no Mamãe Gato.


Susan conta com a ajuda da amiga, assistente, braços direito e esquerdo Priscilla Lupatelli no cuidado com os gatos e atendimento aos clientes. Priscilla também é apaixonada por felinos e mãe de 5 gordinhos. Apesar de ser sua primeira experiência trabalhando com gatos, Priscilla dá um show de conhecimento.


Lichia, a gerente, e Sapatinho, o estagiário, completam a equipe do Mamãe Gato. Afinal, quem mais entende de gato são os gatos!


O Mamãe Gato foi o primeiro hotel no Brasil a pensar no bem estar dos felinos. Todos os gatos são muito bem vindos neste hotel, que foi projetado especificamente para eles. Aqui não há cachorros nos quartos vizinhos, não há barulho de secador, todo mundo entende de felinos e existe espaço, conforto e, principalmente, muito respeito. O Mamãe Gato foi feito com amor e quando se faz o que se gosta o resultado é surpreendente.


Mamãe Gato Na Mídia

Programa Amigo Animal • Vídeo (Youtube)

"A gente sabe que o melhor lugar para se deixar gatos é na casa da gente, mas quando há essa impossibilidade..."

Assista

-

Revista Petnews • Mamãe Gato: o primeiro e mais completo hotel exclusivo para gatos de São Paulo!

No Mamãe Gato, cada hóspede tem o seu próprio quarto, equipado com caminhas, cobertores…

Leia a matéria na íntegra

-

Revista Cães e Cia • Edição 404  "Férias para que te quero!"

Começa um novo ano com o velho e sempre polêmico problema da viagem de férias: o que fazer com os cães e gatos? Ninguém discorda que é melhor ficarem com os dono...

Leia a matéria na íntegra