"Disparado o melhor hotel pra gatinhos! Me apaixonei logo de cara. Os quartos são super limpos, cheios de brinquedinhos, arranhadores, fora todo o carinho e atenção que eles recebem ♥"

Carol Vaz

Proprietária de hóspedes

"Deixamos o Jazz no Mamãe Gato e viajamos sem preocupação. Além de uma estrutura diferenciada, tia Susan sabe o que faz e, melhor de tudo, ama o que faz! Receber e-mails diários com fotos do seu filhote ajudam a matar a saudade... Nas minhas próximas viagens, não tenho dúvida, Mamãe Gato ;)”

Paula Martins

"Proprietária de hóspede

"Recomendo muito! Deixei minha filhotinha Iorana hospedada por mais de 20 dias e ela foi muito bem tratada! Os quartos são espaçosos e os gatinhos podem brincar. Tia Susan é muito amorosa e cuidadosa. Foi um achado o Mamãe Gato!”

Marina Montemurro de Oliveira

"Proprietária de hóspede

"O serviço é excelente. Tudo muito limpo e seguro. Já precisei hospedar meus gatos algumas vezes e por longos períodos. Sempre foram muito bem cuidados e desconfio que eles tinham mais atenção e carinho com elas que comigo! O preço? Vale cada centavo!!! E, só para constar, como dizem por aí: tem coisas que o dinheiro não paga!”

Adriana Kim

"Proprietária de hóspede

"Todas as vezes que ficam no Mamãe Gato meus filhos fingem que não me conhecem quando eu chego para buscá-los. Por que será ? Só faltam dizer "não queremos sair daqui, mamãe!”

Nathalie Gradim Fragoso Sallum

"Proprietária de hóspede

O Mamãe Gato


Mamãe Gato - Quarto Alegria
O Mamãe Gato foi o primeiro hotel para gatos seguindo o conceito de que os felinos merecem se sentir em casa, em quartos individuais, enriquecidos ambientalmente, com tocas, prateleiras, ferormônio, cuidado, carinho e brincadeiras.

Foi um sonho realizado por Susan, apaixonada por gatos, mãe de 10 e fundadora da ONG Adote um Gatinho. Em 2011, ela largou a carreira em rádio para se dedicar exclusivamente aos gatos. Quis construir um local acolhedor e seguro, pois sabia o quanto é complicado tirar os nossos filhos de casa.


O Mamãe Gato hospedou mais de 4500 gatinhos e inspirou todos os outros hotéis que vieram depois. O que era um desejo pessoal se tornou uma realidade de mercado. Foram anos maravilhosos!


Em 2020, muita coisa aconteceu e o Mamãe Gato precisou se reciclar. Hoje, Susan faz hospedagem domiciliar. São 4 quartos aconchegantes, equipados, espaçosos e com janelas. O mesmo carinho, cuidado, limpeza, segurança e câmeras, mas com "cheirinho de bolinho de chuva".


Além da hospedagem, Susan é catsitter (cuida do seu gato na sua casa) e conta com a parceria de Priscilla Lupatelli, amiga, braço direito, que a acompanhou em toda a jornada do Mamãe Gato.


O sonho continua. O Mamãe Gato se transforma. O amor nunca acaba ♥

Susan Yamamoto

Susan Yamamoto

43 anos, ativista, jornalista e astróloga. Fundadora da ONG Adote um Gatinho. Mãe de 10 gatos, 1 cachorro e 1 coelho. Já fez lar temporário para mais de 4 mil gatos e hospedou mais de 4.500 gatinhos enquanto seus tutores viajavam ou reformavam a casa

-

Priscilla Lupatelli

Priscilla Lupatelli

37 anos, mãe de 6 gatos próprios e de gatos alheios por opção há 8 anos. Cuida e monitora gatinhos desde o início do Mamãe Gato, 4.500 gatos com muito amor e dedicação. Experiência adquirida pela troca de confiança e amizade que lhe foi fundamental com a Susan. Coração de manteiga e especialista em dengo